Ludgério o Pianista

Um blog ao serviço do Louvor e Adoração a Deus

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dedos "Mágicos"

Eu amo a musica, minha paixão!!! Inspiração de momento!!! Curtam!!!
Publicada por Unknown à(s) 00:15 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Acerca de mim

Unknown
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2014 (1)
    • ▼  maio (1)
      • Dedos "Mágicos"
  • ►  2013 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2011 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
  • ►  2010 (1)
    • ►  novembro (1)

O pianista

O pianista
Tocar é uma honra e um prazer

Ludgério Neto

I Coríntios 2:9
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

Adoração

Salmos 138:1
EU te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.
Todos os direitos reservados (Ludgério Neto). Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.