Ludgério o Pianista
Um blog ao serviço do Louvor e Adoração a Deus
segunda-feira, 12 de maio de 2014
sábado, 13 de abril de 2013
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Fonte de Vida
O meu primeiro video, para todos aqueles que acreditam no meu trabalho. Todos nós devemos procurar beber a cada dia da fonte de vida que é Jesus Cristo. Espero que gostem.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
A QUALIDADE NO LOUVOR MORA AQUI
O GRUPO MUSICAL LIVCY PRAISE EM MENOS DE UM ANO DE EXISTÊNCIA TEM FEITO UM TRABALHO MUITO IMPORTANTE, QUE É O DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DO LOUVOR. É UM GRUPO MUITO DINAMICO, CUJA O ALVO É GANHAR ALMAS ATRAVÉS DO LOUVOR. TENDO REALIZADO JÁ VÁRIAS VIAJENS MISSIONARIAS PELO PAÍS, COM O OBJECTO DE ALCANÇAR TODA ANGOLA E O MUNDO.
CONTAMOS CONSIGO PARA APOIAR E PATROCINAR ESTE PROJECTO MUITO ABENÇOADO E COM UMA GRANDE VISÃO.
CONTACTOS: 926904408/925228088
E-mail: livcypraise@hotmail.com
segunda-feira, 23 de maio de 2011
VIGÍLIA EM BENGUELA
O grupo musical LIVCY Praise fez uma viajem missionária na província de Benguela no dia 20-05-11. Com o objectivo de levar a palavra de Deus em forma de musica para todo o povo de Benguela.
Foi uma experiência muito boa, visto que foi a primeira viajem missionária do grupo.
Foi uma viajem muito abençoada, mas cansativa. Chegamos em Benguela as 15 horas.
A vigília foi uma bênção, realizou-se no estádio acácias rubras e tanto o povo como os obreiros ficaram irradiados com a apresentação do grupo. O povo cantou e vibrou com o grupo, foi algo maravilhoso.
O estádio estava completamente cheio e a presença de Deus se fez notar de uma forma gloriosa.
Milagres e maravilhas aconteceram nesta vigília inesquecível. Enfim foi uma bênção.
Foi uma experiência muito boa, visto que foi a primeira viajem missionária do grupo.
Foi uma viajem muito abençoada, mas cansativa. Chegamos em Benguela as 15 horas.
A vigília foi uma bênção, realizou-se no estádio acácias rubras e tanto o povo como os obreiros ficaram irradiados com a apresentação do grupo. O povo cantou e vibrou com o grupo, foi algo maravilhoso.
O estádio estava completamente cheio e a presença de Deus se fez notar de uma forma gloriosa.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Músicas belas, corações hipócritas
Às vezes falamos a Deus aquilo que achamos que Ele quer ouvir, e não o que realmente está em nosso coração.
“E ele (Jesus), respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com lábios, mas o seu coração está longe de mim” Marcos 7.6
Neste texto, constatamos que os fariseus cometiam o pecado do legalismo. Ou seja: eles substituiam com palavras e práticas externas, as atitudes internas requeridas por Deus (novo nascimento). Eles falavam palavras sábias e agiam como pessoas justas, mas sua motivação não era sincera em obedecer e agradar a Deus. Os fariseus foram chamados hipócritas por serem fingidos religiosos, dissimulados.
Subscrever:
Mensagens (Atom)