Foi uma experiência muito boa, visto que foi a primeira viajem missionária do grupo.
Foi uma viajem muito abençoada, mas cansativa. Chegamos em Benguela as 15 horas.
A vigília foi uma bênção, realizou-se no estádio acácias rubras e tanto o povo como os obreiros ficaram irradiados com a apresentação do grupo. O povo cantou e vibrou com o grupo, foi algo maravilhoso.
O estádio estava completamente cheio e a presença de Deus se fez notar de uma forma gloriosa.