segunda-feira, 23 de maio de 2011

VIGÍLIA EM BENGUELA

O grupo musical LIVCY Praise fez uma viajem missionária na província de Benguela no dia 20-05-11. Com o objectivo de levar a palavra de Deus em forma de musica para todo o povo de Benguela.
Foi uma experiência muito boa, visto que foi a primeira viajem missionária do grupo.
Foi uma viajem muito abençoada, mas cansativa. Chegamos em Benguela as 15 horas.
A vigília foi uma bênção, realizou-se no estádio acácias rubras e tanto o povo como os obreiros ficaram irradiados com a apresentação do grupo. O povo cantou e vibrou com o grupo, foi algo maravilhoso.
O estádio estava completamente cheio e a presença de Deus se fez notar de uma forma gloriosa.

Milagres e maravilhas aconteceram nesta vigília inesquecível. Enfim foi uma bênção.

Sem comentários:

Enviar um comentário